Descubra aqui 07 Pecados que seu escritório de contabilidade NÃO PODE COMETER quiser atrair e fidelizar clientes.
POR QUE BAIXAR ESTE E-BOOK?
Se você sente muita dificuldade na hora de atrair e fidelizar clientes, o e-book grátis “07 Pecados que seu Escritório de Contabilidade não pode cometer se quiser ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES” vai ajudar a trazer ideias para que você não cometa mais esses pecados.
Eu verdadeiramente acredito que o conhecimento que tem dentro deste livro pode transformar as estratégias do seu Negócio Contábil.
Apenas siga e depois me conte quais foram os resultados, combinado?
O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO?
Defina com que você quer falar
Quando você fala com um possível cliente, você inicia a construção de um relacionamento, e como construir um bom relacionamento se você não conhece o outro lado?
1
Como se comunicar da maneira correta
Pense em quantas estratégias você vai poder trabalhar para chegar até o seu cliente ideal e despertar o interesse dele, falando a linguagem que ele entende.
2
Barato x Caro
A questão não é o seu preço estar caro ou barato, o que mais importa, é como você aumenta a percepção de valor do seu cliente,
3
Não invista seu dinheiro em promessas milagrosas
Investir em uma abordagem de marketing errada, é comprometer a sobrevivência da sua empresa.
4
Como se comunicar de maneira clara pode te ajudar
Se o cliente não entende o que você está oferecendo e como isso pode ajudá-lo, ele não verá valor no seu serviço e pode não querer fechar negócio
5
Pare de oferecer o que todo mundo oferece
Quando você oferta algo personalizado, as pessoas ficam mais dispostas a pagar mais caro e não te comparam com ninguém.
6
Venda outras vezes para o mesmo cliente
Ao se tornar um hub de soluções, o contador oferece conveniência ao cliente, que pode encontrar tudo o que precisa em um só lugar.
7
17TOTAL DE PÁGINAS
20MINUTOS DE LEITURA
MUITAS TÁTICASGRATUITAS
Faça agora mesmo o download gratuito do e-book "07 PECADOS QUE SEU ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE NÃO PODE COMETER SE QUISER ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES."